quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PENSE NISSO...



Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava à todos, exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo se casaria com o seu namorado.
E... um dia recebeu uma benção, alguém doou um par de olhos à ela!
Então seu namorado perguntou:
Agora que você pode ver, você se casará comigo?
A garota estava chocada...
Porque ela viu que seu namorado era cego!
Ela disse:
Eu sinto muito, mas não posso me casar com você por que você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
“ … Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim”..
( Autor desconhecido )


Um dia Jesus fez o sacrifício maior, dando sua própria vida (João 3:16) para que nossos olhos pudessem ver além das sombras desse mundo e que assim tivéssemos a chance de ver e viver a vida maravilhosa que Ele nos deu(João 10:10)
Será que estamos reconhecendo o valor desse sacrifício?
Jesus diz: “...Por favor, cuide bem da vida que Eu te dei, porque você é muito importante pra mim...”

Por: Wesley Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário