quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vocal Ellos no programa Tempo de Esperança em Maringá - PR - 26/10/10

Vocal Ellos cantando no programa Tempo de Esperança

Vocal Ellos e o apresentador Ronaldo Fagundes

Vocal Ellos e Arautos do Rei

Vocal Ellos e Pr. Luiz Gonçalves


Arautos do Rei cantando

Pastores do evento dando a benção final

Família Rincão e Tarsis Iraídes

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vocal Ellos - NOVA FORMAÇÃO

Por Wesley Jr.




Surgimos há mais de doze anos, na forma de trio masculino, inicialmente composto por: Marcos Lima - 1º Tenor, Wesley Jr. - 2º Tenor, Agnaldo – Barítono.


Mesmo sem grandes pretensões Deus nos deu o privilégio de gravarmos quatro cds como trio e cantarmos em centenas de cidades pelas regiões sul, sudeste e centro oeste do nosso Brasil.


Há cerca de quatro meses o Vocal Ellos tem uma nova formação; Junior Bianco nosso grande amigo, louva a Deus conosco cantando a voz de baixo, integrando assim oficialmente esta equipe. Podemos afirmar com toda certeza que, assim como tudo o que já ocorreu em nossa história, o ingresso deste novo componente teve a orientação e aprovação divina.


Nesta nova formação, com a graça de Cristo, louvamos o seu nome, através de músicas cantadas a três, quatro e até cinco vozes, pois nosso técnico de som Ney Silva, também canta em algumas músicas, diversificando e enriquecendo assim nosso repertório, para honra e glória de Deus. Então para você que sempre gostou do Vocal Ellos como trio, não se preocupe, em nossas programações e futuras gravações, ainda continuaremos a cantar a três vozes, já aqueles que sempre acharam que deveríamos nos tornar um quarteto, agora irão ouvir-nos também desta forma.


Vocal Ellos, uma nova formação, mas sempre o mesmo objetivo, levar a palavra de Deus através da música, apressando assim a sua volta.